03 junho 2010

Você já deu uma olhada na música tema da copa???

    Esta semana recebi por e-mail a letra da música tema da Copa do Mundo 2010 na África, vamos entrar no ritmo e aprender a letra. Deixa um comentário com a tua opnião, será um prazer ler.

Waka Waka
(This Time For Africa)

You're a good soldier
Choosing your battles
Pick yourself up
And dust yourself off
Get back in the saddle
You're on the front line
Everyone's watching
You know it's serious
We're getting closer
This isn't over

The pressure's on; you feel it
But you got it all; believe it
When you fall, get up, oh oh
And if you fall, get up, eh eh
Tsamina mina zangalewa
Cause this is Africa

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Listen to your god, This is our motto
Your time to shine
Don't wait in line
Y vamos por todo
People are raising Their expectations

Go on and feel it
This is your moment
No hesitation

Today's your day; I feel it
You paved the way, believe it
If you get down, get up oh, oh
When you get down, get up eh, eh

Tsamina mina zangalewa
This time for Africa
Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa ah, ah

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa
Cause this is Africa

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa ah, ah

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Yango eh, eh
Yango eh, eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa ah, ah

Yango eh, eh
Yango eh, eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa ah, ah

This time for Africa
This time for Africa

We're all Africa
We're all Africa

Waka Waka
(Desta vez para a África)

Você é um bom soldado
Escolhendo suas batalhas
Levante-se
Sacuda a poeira
E volte ao caminho
Você está na linha de frente
Todos estão assistindo
Você sabe que é sério
Estamos nos aproximando
Ainda não é o fim

A pressão aumenta;você a sente
Mas você tem o que precisa;acredite
Quando você sair, levante, oh oh
E se você sair, levante, eh eh
Samina meu zangalewa
Porque isto é África

Samina meu; eh!; eh!
Waka waka; eh!; eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Ouvir o seu Deus; este é o nosso lema
Sua hora de brilhar
Não espere em linha
E todos nós
As pessoas estão aumentando suas expectativas

Prossiga e cumpra-as
Este é o seu momento
Sem hesitação

Hoje é seu dia, eu sinto isso
Você abriu o caminho, acredite
Se você descer, levante oh, oh
Quando você começa para baixo, levante eh, eh

Samina meu zangalewa
Desta vez para a África
Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África
Porque isto é África

Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Desta vez para África
Desta vez para África

Nós somos todos África
Nós somos todos África

2 comentários:

  1. Oi Mayara conseguiu arrumar o problema?
    Caso não tenha conseguido, sem expandir seu modelo retire dos códigos esta parte:
    < b:widget id='Blog1' locked='true' title='Postagens no blog' type='Blog'/ >

    Para permanecer apenas a id id='Blog2' porque este código que esta duplicando as postagens.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lecca!
    Consegui resolver sim o problema. :)

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;