24 agosto 2010

Eleitores Brasileiros... dizer o quê? - Parte 01

      As eleições se aproximam e o que se pode dizer dos eleitores brasileiros. 
      Eu dividi este post em duas partes, clique aqui para conferir a segunda parte. Então vamos ao assunto do post, abaixo temos alguns exemplos de que tipo de pessoas elegem os candidatos:

Situação 01:

 
      Um sujeito comprou uma geladeira nova e pra se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: "De graça. Se quiser, pode levar". A  geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso: "Geladeira à venda por R$ 50,00". No dia seguinte, ela tinha sido roubada!
Cuidado! Esse tipo de gente vota!


Situação 02:
Olhando uma casa para alugar, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs.
A corretora perguntou: "O sol nasce no norte?" Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece) ela disse: "Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa ".
Ela também vota!

Situação 03:
Antigamente, eu trabalhava em suporte técnico num centro de atendimento a clientes em Manaus. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu disse a ele: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana." Ele perguntou: "Pelo horário de Brasília ou pelo horário de Manaus?" Pra acabar logo com o assunto, respondi: "Horário de Manaus."
Ele vota!

Situação 04:
Meu colega e eu estávamos almoçando no restaurante self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro ao litoral. Estava num conversível, por isso, "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento."
Ela também vota!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;