19 setembro 2010

Dieta Nota 10!

    Sabe aquela coisa de comemorar antes do tempo (vide o vídeo abaixo) pois é, numca foi a minha praia! :)

 


    Acho que nem todos que me acompanham aqui no blog sabem que faço regime, pois é, comecei quando passei a usar o manequim 44... :(
    Há mais de três semanas iniciei um regime indicado no livro "Dieta Nota 10" do Dr. Guilherme Azevedo Ribeiro. 



      Eu li o livro (você pode acessar o livro aqui, a tabela de notas das carnes está faltando o valor, que é 50 notas) e que com base nas regras de cálculo eu fiz as contas do quanto precisava perder, tinha 74kg e meu peso ideal é 63,8kg, ou seja, precisava perder 10kg para atingir o peso ideal. Após duas semanas comecei a notar que algumas calças que uso já estavam folgadas, ai experimentei três calças que tenho e que estavam guardadas (bem no fundo do meu guada - roupas) pois há muito tempo não cabiam em mim e tcharam... não é que elas couberam.
      Mesmo com esta pista de que o regime estava dando certo ainda estava com receio de me pesar (tinha medo que tivesse perdido apenas 1 ou 2kg),   mas ontem tomei coragem e fui até a farmácia de pesar e eis a surpresa em três semanas de regime de 74kg agora peso 69kg, estou feliz como pinto no lixo!!! rsrsrsrs
      Não vou descrever a dieta aqui no meu blog pois existem outros blogs que falam sobre ela, como por exemplo, o Blog Dieta na Rede.
       Confesso que não foi fácil, não por ter que me acostumar com o sabor light ou dight de alguns alimentos, mas a parte mais difícil para mim foi ficar longe dos lanches fora de hora, pastel, pipoca, biscoito... Mas enfim começa a valer a pena! :)



0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;