20 setembro 2010

Música da Semana: I need You Tonight - Nick Carter

     Oi! A semana está começando e eu não poderia esquecer de postar a música da semana né?
     Eu ainda não tinha falado para vocês, mas eu era super, hiper, mega fã dos backstreetboys (achava o Nick Carter o homem mais lindo do mundo) tinha as músicas, posters e toda semana comparecia a banca de revista para saber se tinha alguma revista sobre eles. Quando o Nick Carter lançou carreira solo não poderia ser diferente.
    O tempo passou, hoje eu já não acho o Nick o homem mais lindo do mundo, já não tenho mais as revistas, posters, mas ainda tenho algumas músicas dele em minha playlist. Mas enfim vamos a música! 

Música da Semana:  I Need You Tonight
Artista:   Nick Carter


Para acessar as outras músicas já postadas clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;