18 novembro 2010

Windows Live Writer 2011

       Desde a semana passada eu passei a utilizar o Windows Live Writer para postar aqui no blog.

live writter

       Li sobre este programa, que vem junto com o pacote de aplicativos Windows Live,  no Ferramentas Blog, fiquei muito curiosa pois não não acho o editor do Blogger tão atrativo (faltam recursos) e resolvi testar.

      Foi paixão ao primeiro post, não só pelo leque de opções e recursos disponíveis mas também pela facilidade em usar, sem falar nos emoticons GargalhandoSmiley mostrando a línguaSmiley nerdCâmeraPelículaAnotaçãoEmailRosa vermelhaRelógioSmiley com sonoSmiley festeiroVolto jáFrioApaixonadoXícara de caféPelículaEstrelaMeia-luaBolo de aniversárioPresente com laçoMeninamuito fofos!!! Está Aprovado Polegar para cima.

      Para quem quiser ler o artigo do Ferramentas Blog é só clicar aqui, lá também existe a opção de fazer o download.  Mil Lábios vermelhos!!!

4 comentários:

  1. Eu também já tinha lamentado a falta de opções do blogger para as caracterizações do texto, mas a falta de tempo é tanta que nem pude pesquisar as opções, boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Marly,

    Tenho certeza de que você não vai se arrenpender em usar o Windows Live Writer.

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena fazer o dowload do Windows Live Writer 2011.

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;