06 dezembro 2010

Adesivos de Parede

         Oi! Tive uma semana bem agitada, com o final do ano se aproximando tenho várias tarefas para colocar em dia, universidade, festas, compras, viagens… mas isto será assunto para post’s em breve.

        Assunto do post de hoje é bem criativo e porque não charmoso. No início deste ano havia pintado uma parede do meu quarto de rosa e ainda não tinha decorado, até que eu li no Blog Casa Corpo e Cia da Rejane sobre adesivos decorativos para parede, fui em algumas lojas e encontrei a tal cartela.  Cada cartela custou R$3,00. No verso de cada cartela tem o desenho do resultado final, o que ajuda bastante na hora da montagem. Colei um no na porta do meu guarda-roupas (achei o mais complicado, por causa do tronco da árvore, tirei e colei umas seis vezes!! Smiley mostrando a língua ) e os outros três dividi em outras duas paredes.  Gostei bastante do resultado final.

DSC01048

DSC01055

DSC01061

DSC01057

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;