31 dezembro 2010

Texto da Semana e Último do ano!!!

       O texto desta semana é muito interessante, traz lições de vida que deveríamos guardar conosco, por isso resolvi publica-ló hoje dia 31/12/10. Vamos ao texto que é de autoria de Cherie Carter – Scott :

1. Você recebeu um corpo para se manifestar na vida. Você pode gostar dele ou odiá-ló, mas é a única coisa que certamente manterá até o fim desta experiência de vida.
2. É certo que aprenderá lições. Você está matriculado em uma escola informal, em tempo integral, chamada "VIDA NO PLANETA TERRA". Cada pessoa ou incidente que lhe cruzar o caminho, é seu Professor Universal.
3. Não há erros, apenas lições. O crescimento é um processo de experimentação. Os "fracassos" e "êxitos" são parte do processo de ensino.
4. As lições são repetidas até que sejam aprendidas. São apresentadas a você de várias formas, até que você as aprenda: então você poderá ir para a próxima lição. 
5. Se você não aprende lições "fáceis," elas tornam-se mais "duras." Problemas externos são um reflexo preciso, de seu estado interno. Quando você clareia as obstruções interiores, seu mundo exterior muda. A "dor," é o meio pelo qual os instrutores universais conseguem a sua atenção.
6. Você saberá que aprendeu uma lição, quando suas ações mudarem. A sabedoria vem com a prática. Um pouco de algo é melhor do que muito de nada.
7. Não existe lugar melhor do que o "AQUI". Quando seu desejo, que está sempre no "LÁ", tornar-se um "AQUI", você simplesmente obterá um outro "LÁ" para desejar, que outra vez parecerá melhor que o "AQUI" e "AGORA". Pura Ilusão.
8. Os outros são apenas espelhos de você mesmo. Você não pode amar nem pode odiar algo sobre os outros a menos que isso reflita algo que você ama ou odeia em si mesmo.
9. Sua vida pertence a você. A vida fornece a tela; faça você a pintura. Tome conta de sua vida, ou outra pessoa o fará. O mundo te trata assim como você se trata. 
10. Você sempre receberá o que você quer, ou o que teme. Seu subconsciente legitimamente determinará que energias, experiências, ou pessoas você atrairá; portanto, o único meio infalível para saber o que você quer, ou teme, é ver o que você "tem". Não há vítimas, apenas estudantes das Leis Universais.
11. Não há certo ou errado, mas sim, consequências. Moralizar não ajuda. Julgar só o prenderá a padrões. Procure fazer o melhor de si.
12. Suas respostas estão dentro de você. Quando somos crianças, necessitamos de direção e supervisão de outros, mas quando amadurecemos, precisamos aprender a escutar e confiar em nossos corações, onde as Leis do Espírito Santo, estão escritas. Você sabe mais do que ouviu, leu ou te contaram. Tudo o que você necessita fazer é olhar, escutar, e confiar em si.
13. Você provavelmente esquecerá tudo isso.
14. Você poderá lembrar-se, a qualquer momento quando desejar.

Legal o texto não é??

      Um Feliz 2011 para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;