23 março 2011

Quem é você?

      Todos vocês já devem ter percebido que eu sou uma leitora "nata" da revista Superinteressante. E que também já ficou óbvio o quanto eu gosto destes tipos de teste.
      Eu gosto tanto, que resolvi compartilhar o link para que você se "descubra" e vou compartilhar também o meu resultado. Comigo deu muito certo, tudo o que o resultado do teste mostrou é verdade, confere ai:

         Para visualizar melhor a imagem, clique sobre ela.



   O link para quem resolveu fazer o teste é esse aqui:  Quem é você? - Superinteressante

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;