28 fevereiro 2012

One Day

        Sabe aquelas resoluções de começo de ano, que todo mundo faz (parar de beber, fazer dieta…), pois é, uma das minhas metas é aumentar a quantidade de livros lidos por ano e convenhamos ler é muito bom, nos faz viajar!

        Estava sem ideia de por onde começar (quer dizer eu até tenho alguns livros na minha estante esperando para serem lidos) mas eu queria algo diferente que me deixasse entusiasmada… foi ai que li em dois blogs distintos numa mesma semana comentários sobre o livro Um Dia de David Nicholls, resolvi arriscar, fui até a livraria mais próxima comprei o livro e li-o em três dias.

22557097

       A história é fantástica, tipo de romance moderno, intrigante, apaixonante e por vezes dramático. Ainda não satisfeita gastei o resto da minha caixinha de lenços assistindo ao filme. Aqui esta o trailer do filme:

Vale muito a pena ler o livro e assistir ao filme!

E quem quiser saber os livros que li até hoje, pode visitar a página “Livros que li…” .