12 julho 2012

Adote um Cão!

       Conheci o trabalho da ONG pet.PE através da internet a pouco mais de dois meses e venho acompanhado-os pelo Facebook, aqui esta o texto que tem no site deles:262375_119464514809567_1851561_n

PetPE é uma ONG que cuida de animais abandonados e vítimas de maus tratos. Nosso maior objetivo é, além de tratar os cães que aqui chegam, conseguir um lar para que eles cresçam e vivam dignamente.
Na nossa sede contamos com atendimento veterinário para os cães que são encontrados nas ruas, já que a maioria chega doente ou mutilada por espancamentos ou atropelamentos.
        Contamos hoje com cerca de 50 cães, sendo, em média, 20 desses recuperados para um lar definitivo todo mês. Como não contamos com a assistência de nenhum ente governamental, a renda para a manutenção da casa, construção dos canis, compra de remédios e ração, castração e tratamento veterinário depende da ajuda dos apaixonados pelos animais, além de doações de empresas solidárias, campanhas de arrecadação e venda de produtos.
        Abrace essa causa e nos ajude a encontrar um lar para esses animais de estimação sem dono! Deixe prevalecer a bondade e o amor através da adoção.
       As visitas podem ser feitas aos sábados e domingos, das 10h às 16h, no seguinte endereço:
Avenida Beira Mar, 5794 (Após o posto BR, colado ao Bompreço de Candeias, 3ª rua à esquerda e depois 1ª rua à esquerda).
Candeias, Jaboatão dos Guararapes - PE.
site: www.petpe.com.br

     Então tive a ideia de divulgar aqui no blog para quem estiver pensando em ter um amigo de estimação, que ao invés de pagar para “para ter um amigo” você adote, é um ato muito mais bonito.

       A partir de hoje o banner da ONG vai ficar na barra lateral direita do blog e quem se interessar pelo trabalho deles não deixe de conhecer.