07 agosto 2012

475 Páginas

       Achou estranho o titulo do post não foi? É uma referência direta a minha proeza desta segunda-feira. Li em pouco mais de 24h, 475 páginas de um livro que comprei nesta segunda-feira mesmo.

       Sinceramente gostaria de ter esta mesma voracidade e esta mesma imensa ansiedade para com os livros da graduação que preciso ler. Porém enquanto isto ainda não acontece eu vou me deleitando com alguns livros que fogem completamente da área de estudo.

       Nesta segunda acordei determinada a passar na livraria e comprar um livro, já tinha pesquisado na internet algumas indicações e me decidi por  Á Caça de Harry Winston – Laura Weisberger. Entrei na livraria tão contente fiz o pedido, mas estava disposta a pagar mais alguns tostões em mais algum livro. Comecei a passear pela livraria e encontrei um estande do livro Cinquenta Tons de Cinza – E. L. James palavras como lançamento, best seller e primeiro da trilogia me chamaram bastante a atenção sem falar no intrigante resumo do livro e então me decidi vou leva-ló. Entre os dois exemplares que tinha em mãos escolhi começar a ler o livro Cinquenta Tons de Cinza.

      Nas primeiras 100 páginas torcia pra que tudo desse certo, de 100 a 315 estava com raiva da moça, de 315 a 330 achei que ela ia se sobressair e eu estava dando pulinhos de felicidade ai ela volta atrás na decisão e eu volto a sentir raiva dela, uma verdadeira maré de sentimentos: euforia, contentamento, angústia, medo, desprezo, repulsa enfim o livro é uma coisa de louco, VICIANTE esta é palavra e agora eu estou aqui, louca pra saber o que vai acontecer.

         O lançamento do livro II esta previsto para o dia 15/09 e do livro três para o 01/11, estou morrendo de curiosidade. Amanhã eu começo a ler o livro de Laura Weiserger e volto aqui para contar pra vocês.