03 março 2014

Trip Advisor


No ano passado me tornei parceira do site Tripadvisor. Já fiz algumas avaliações de alguns lugares. Conheci o site através de pesquisas que eu estava fazendo para viajar no início deste ano mas, a viagem acabou não se concretizando, enfim o site é excelente para quem esta planejando uma viagem, recomendo bastante.

Sobre o Tripadisor (definição do próprio site):

TripAdvisor® é o maior site de viagem do mundo, possibilitando que os viajantes planejem e façam a viagem perfeita. O TripAdvisor oferece dicas confiáveis de viajantes reais e uma ampla variedade de opções de viagem e recursos de planejamento, além de contar com links ininterruptos para as ferramentas de reserva. Os sites com a marca do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 260 milhões de visitantes exclusivos por mês* e mais de 125 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 3,1 milhões de restaurantes, hoteis e pontos turísticos.

Esta semana eu recebi as minhas etiquetas de identificação que ganhei de brinde da equipe do site, dá só uma olhada, você pode clicar diretamente sobre a imagem para aumenta-la de tamanho:



 
Muito obrigada à equipe da Tripadvisor, espero em 2014 contribuir em dobro!