30 março 2010

Texto Do Dia: Técnico em Informática Sofre....

1º)CLIENTE: – Não consigo fazer conexão com a Internet.
SUPORTE: – Tem certeza que utilizou a senha certa?
CLIENTE: – Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.
SUPORTE: – Pode me dizer qual foi a senha?
CLIENTE: – Cinco estrelinhas.


2º)CLIENTE: – Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: ‘Não é possível encontrar a impressora’. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.

3º)CLIENTE: – Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.
SUPORTE: – Que modelo é ?
CLIENTE: – É uma Hewlett-Packard.
SUPORTE: – Perfeitamente… Mas é colorida ou preto e branco?
CLIENTE: – É bege.


4º)SUPORTE: – Bom dia. Em que posso lhe ajudar?
CLIENTE: – Eeh… Olá. Não consigo imprimir.
SUPORTE: – Pode clicar no ‘Iniciar’ e…?
CLIENTE: – Calma aí! Não responda tão tecnicamente. Não sou o Bill Gates!


5º)CLIENTE: – De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz: ‘Clique Reiniciar’… O que eu devo fazer?’
SUPORTE: – O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente. Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga novamente para o suporte.
CLIENTE: – E agora o que eu faço?


6º)CLIENTE: – Tenho um grande problema. Um amigo colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!

7º)SUPORTE: – Em que posso ajudar?
CLIENTE: – Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
SUPORTE: – OK, qual é o problema?
CLIENTE: – Já fiz a letra ‘a’. Como é que se faz o círculozinho em volta dela?


8º)CLIENTE: – A Internet também abre aos domingos?

9º) Depois de um tempo falando com o atendente do suporte…
SUPORTE: – O que tem do lado direito da tela?
CLIENTE: – Uma samambaia!
SUPORTE: (silêncio… )

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;