Sobre a Autora



Oi…

Meu nome é Mayara tenho 29 anos, sou Bacharel em Engenharia da Computação, pela Universidade de Pernambuco e estudante de Fisioterapia. Também tenho curso técnico em Rotinas Administrativas pela Microlins.

Quem me conhece sabe que tenho um gênio muito forte, sou durona, mudo de humor com muita facilidade durante o dia, sou orgulhosa e teimosa. E já deu para perceber que não tenho medo de falar dos meus defeitos!

Não que eu seja chata, cheia de frescuras e não me toques, pelo contrário, costumo ser espontânea, alegre e simpática. Mas a vida não polpou lições para mim então, tive que aprender a me defender.

Adoro saber o porque das coisas, não me contento em fazer algo apenas por fazer, tenho que saber o porquê, para quê e como fazer. Amo música, confesso que até bem mais do que computação, e sou bem eclética com relação ao estilo, escuto de Britney a Chitãozinho & Xororó, Celine Dion a Laura Pausini, U2 a Paula Fernandes, etc. Gosto de dançar, me faz sentir mais animada. Adoro assistir filmes, troco qualquer programa por uma sessão de cinema em casa, prefiro os filmes de comédia, ação e investigação.

Sou uma pessoa bastante caseira, por isso procuro passar o meu tempo lendo, escutando música, navegando na internet ou melhor ainda dormindo, rs na verdade como a universidade ocupa muito o meu dia não sobra muito tempo para fazer outras coisas. 

A internet é minha fiel amiga e navegando nela acabo descobrindo muita coisa legal, como textos, mensagens, imagens e etc, estava guardando este material no meu orkut, quando comecei a receber retorno de alguns amigos e amigas de que estavam gostando do que liam e viam. Foi ai que percebi que eu precisa de um lugar para guardar tudo isso de forma que as pessoas pudessem ter acesso e ao mesmo tempo interagir. Foi ai que surgiu a idéia do blog, um caderno onde coloco tudo que me chama a atenção.

Acho que nossa relação será rodeada de palavras confortantes e amigas.
Beijo a todos.