25 outubro 2010

Texto do Dia: Pudera eu ter o dom


De um poeta ou de um músico...

Para poder colocar em verso e melodia

o sentimento de uma amizade.

Amigo ocupa mais espaço

do que somente o lado esquerdo do peito...

Amigo é aquele com quem choro...

É aquele com quem rio...

É aquele com quem exploro

riachos e cachoeiras dentro de mim...

Amigo é um só.

Não importa se tenho um ou cem.

Cada um, em cada momento, é especial...

É único, é vital.

Amigo não se escolhe...

Não se "pede" ninguém em amizade...

Ela existe ou não...

Sem tempo pré determinado...

Sem prazo pra iniciar...

Amizade é sentimento...

É afeto... amor... respeito...

Veracidade...troca... carinho... cumplicidade...

É um beijo... um abraço...

Abrace um amigo hoje...

Você sabe o quanto ele é importante.

Que Deus abençoe cada Amigo

e a cada felizardo que o tem.

Ofereço este poema para aquele que diariamente participa de minha

vida, transmitindo-me mensagens de todos os tipos: de amor, de fé, de

amizade, de paz.

Para aqueles que me fazem sorrir em meus momentos de tristeza.

Para aqueles que me fazem vibrar de uma imensa felicidade, de amor.

Para aqueles que mesmo distante se torna presença constante, sempre ao meu lado.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;